ABM adia eventos e cursos para o 2º semestre do ano

 In Sem categoria

Diante do avanço do coronavírus (Covid-19) no Brasil, a ABM decidiu tomar algumas medidas em relação às suas atividades. A principal é o adiamento de eventos e cursos abertos para o segundo semestre de 2020. Veja abaixo o comunicado divulgado pelo presidente executivo da Associação, Horacidio Leal Barbosa Filho.

                                                        COMUNICADO

Por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19), temos tomado algumas medidas para atender às determinações e orientações das autoridades do País em relação às restrições de circulação e aglomeração de pessoas.

Nossa equipe está trabalhando 100% em home office. Esse esquema já havia sido parcialmente adotado em janeiro, quando teve início a reforma da sede, em São Paulo, para abrigar o Centro Cultural. E como neste momento o mais importante é preservar a saúde e integridade de todos, estamos interrompendo as obras a partir de 23/03 por tempo indeterminado. 

Todo atendimento está sendo feito por e-mail ou telefone. (Clique aqui e veja como entrar em contato)
 
Cursos
Todos os cursos presenciais previstos para o primeiro semestre estão sendo adiados. A agenda de atividades, tanto na capital paulista quanto nas regionais, deve ser normalizada a partir de agosto. Para mais informações, acesse www.abmbrasil.com.br/cursos e, em caso de dúvida, mande um e-mail para cursos@abmbrasil.com.br .

Eventos
Da mesma forma que os cursos, estamos adiando os eventos que seriam realizados no primeiro semestre. O Latinoamerica Experts – 3º Encontro de Laminação a Frio, que seria realizado de 25 a 26 de março, foi adiado para 5 e 6 de agosto, em Joinvile (SC). E o Latinoamerica Experts – 9º Encontro de Laminação a Quente, que seria realizado de 23 a 24 de abril, em Vitória (ES), foi adiado (a princípio) para 17 e 18 de setembro, no mesmo local.

O 12º WSSO – Workshop de Segurança, Saúde Ocupacional e de Processos, que aconteceria de 23 a 25 de junho, foi reprogramado para o período de 25 a 27 de agosto, no Centro Cultural Usiminas, em Ipatinga/MG. Acesse a página do evento para manter-se informado.

ABM WEEK 2020
O cronograma da semana técnico-científica e empresarial não foi alterado. A submissão de trabalhos segue até o próximo dia 15 de junho, via Portal ABM. As inscrições serão abertas em maio, com desconto regressivo até 30/09. Os cursos e workshops pré-evento estão programados para o dia 5 de outubro. A ABM WEEK acontece de 6 a 8 de outubro, com visitas técnicas no dia 9. Acesse a página do evento para manter-se informado.

Reuniões
Com a programação da ABM WEEK 2020 sendo elaborada a todo vapor, faremos uso dos recursos e da tecnologia para mantermos o ritmo. Portanto, todas as reuniões de comissões serão realizadas 100% online até que a situação se normalize.

Livraria
A venda de livros está suspensa por tempo indeterminado. Mas temos disponíveis diversos conteúdos técnicos que podem ser acessados pelo Portal, como Proceedings, materiais para download, periódicos e mais. Acesse abmbrasil.com.br/acervo-tecnico.


Recent Posts
Contato

Deixe uma mensagem com seus contatos e assim que possível retornaremos.

Start typing and press Enter to search